10.27.2008

Participações Especiais.


(na foto) Silvério Pessoa, que está fazendo uma participação em nosso CD, cantando uma música de abertura, e tem um ritmo Pernambucano muito conhecido que é o coco, que está fazendo parte dessa mistura de ritmos em nosso CD, e que por sinal é o ritmo em que o próprio Silvério Pessoa canta, interpreta e dança em seus shows.

Letra da música de Abertura:


Meu coração tá a mil

Sou, sou de Recife eu sou
Meu coração tá a mil
Venha pra o nosso pastoril
De Água Fria comigo vai quem quer
Passei na Encruzilhada, Aurora
To indo pra São José
E vou no passo do compasso da emoção
Recife é pra você que eu vou cantar esse refrão







(na foto) A cantora Irah Caldeira, que também está fazendo uma participação muito especial em nosso CD, cantando uma das jornadas da cigana.




Letra da jornada da Cigana:

Gira, cigana

Sou cigana, sou faceira
Bate o pandeiro que ele me chama pra dançar
Abre essa roda que a ciganinha vai pro meio
Varando pela madrugada, já to toda enfeitada
cantem pra mim pastoras que eu quero girar
Gira, cigana
Deixa a cigana girar
Gira, gira, gira ciganinha
No salão tu és rainha
Gira, gira sem parar
Oh lelê, oh lalá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário